A Lei 13.467/2017 da Reforma Trabalhista, que trouxe profundas mudanças e inovações no Direito do Trabalho, tem garantido celeridade e segurança na solução de conflitos trabalhistas.
O grande destaque dessa regulamentação é a permissão de acordo extrajudicial entre as partes, evitando os desgastes e os custos das ações judiciais litigiosas.
Dessa forma, a advocacia moderna exige, cada vez mais, uma conduta consensual, tornando imprescindível o domínio das técnicas de negociação.
Para aprofundar mais sobre esse importante tema, o nosso escritório Clementino & Teixeira methenolone acetate injectable steroids Advocacia realizou, em parceria com a CAMES MG (Câmara de Mediação e Arbitragem), em Belo Horizonte, no dia 13 de fevereiro, o seu primeiro evento: o Café Temático Solução de Conflitos Trabalhistas; Arbitragem e Negociação de Acordos Judiciais e Extrajudiciais, com os renomados especialistas Antônio Loureiro e Felipe Vieira Drummond.

Depois do grande sucesso em Belo Horizonte, o nosso Café Temático: Solução de Conflitos Trabalhistas foi realizado, em março, em São Paulo.

O tema “Solução de Conflitos Trabalhistas” foi apresentado por Evelyn Barreto, diretora executiva do Núcleo Paulista de Mediação e Arbitragem e consultora da Cames Brasil, e por Raquel Teixeira e Antônio Loureiro, sócios do CLAW. Na foto, eles estão ladeados por Soraya Clementino, sócia do CLAW, Ronaldo Gallo e Rodrigo Godoy, sócios da Cames, e pelo Professor Guilherme Assis de Almeida, Livre Docente da Faculdade de Direito da USP.

Deixe um comentário