Em maio, nosso escritório Clementino & Teixeira Advocacia realizou o Café Temático sobre Felicidade no Ambiente de Trabalho.

Com cerca de 70 participantes, entre psicólogos, advogados e empresários, o evento foi um sucesso! Ficamos bastante surpresos com a enriquecedora participação de profissionais de diferentes áreas. “Me interessei bastante pelo tema, pois estudo a neuroarquitetura, ou seja, como o ambiente de trabalho impacta na produtividade do funcionário”, conta Isabel Avila, designer de interiores.

Começamos o evento com a palestra do Dr. Alexandre Barros, Juiz do Trabalho em Minas Gerais, que trouxe sua visão de magistrado sobre questões que envolvem depressão e assédio moral e como tudo isso se desdobra em processos judiciais trabalhistas muito onerosos para as empresas.

Depois tivemos um momento Mindfulness com a psicóloga e coach de carreira, Carol Cordeiro

Nessa manhã de grande aprendizado, o especialista em Felicidade, Henrique Bueno, sildenafil 1a farma 100 mg desbancou os mitos da Felicidade, mostrando dados científicos baseados em pesquisas da Psicologia Positiva sobre o tema, o que nos levou à reflexão sobre a importância de construirmos mais felicidade em nosso dia a dia no trabalho.

Deixe um comentário